Neobianacid Acidez e Refluxo
Acidez, Refluxo, Dificuldade de Digestão
CNP: 6226506
Exigências de saúde: Acidez, Refluxo, Dificuldade de Digestão
Linha de Produto: NeoBianacid
NeoBianacid Acidez e Refluxo é um produto à base de complexos moleculares vegetais e minerais, que desempenha uma ação protetora e portanto lenitiva da mucosa gastroesofágica útil para contrariar rapidamente o ardor, a dor e a sensação de acidez, ou seja, os sintomas típicos da irritação e da inflamação da própria mucosa.
INDICAÇÕES
NeoBianacid Acidez e Refluxo é indicado para o tratamento das problemáticas relacionadas com a acidez, como o ardor, dor, refluxo gastroesofágico e gastrite. É indicado também para o tratamento dos sintomas associados à dispepsia (dificuldade de digestão), como o ardor, sensação de estômago pesado e meteorismo.
NeoBianacid Acidez e Refluxo pode ser útil em fase de prevenção, nas situações que podem induzir irritações da mucosa (ingestão de fármacos anti-inflamatórios/analgésicos não-esteroides, períodos de stresse psicofísico, mudanças de estação, alimentação e estilos de vida incorretos). O produto também é adequado para o uso durante a gravidez, durante a amamentação e em crianças com idades superiores a 6 anos.
NeoBianacid Acidez e Refluxo é um produto com ingredientes de agricultura biológica, sem glúten e de gosto agradável.
COMO ATUA
NeoBianacid Acidez e Refluxo forma uma película com efeito barreira na mucosa que a protege do contacto com os sucos gástricos e das substâncias irritantes.
NeoBianacid Acidez e Refluxo contém Poliprotect, um complexo molecular fruto da investigação Aboca com propriedades mucoadesivas.
Poliprotect atua graças à sinergia entre a componente polissacarídica (peso molecular > 20.000 Dalton), e a componente mineral (Limestone e Nahcolite).
Completam a ação de Poliprotect as propriedades antioxidantes da componente de flavonoides que contraria a irritação provocada pelos radicais livres.
ASSOCIAÇÃO COM FÁRMACOS
NeoBianacid Acidez e Refluxo pelo seu mecanismo de ação pode ser utilizado seja em associação com inibidores da bomba de protões e antagonistas H2 seja nos períodos de suspensão do tratamento, de acordo com as indicações do médico.