Phytoderm

PRODUTOS
Aparelho Gastrointestinal:
Colilen IBS Cápsulas
Para o tratamento da síndrome do intestino irritável caracterizada por dor, inchaço abdominal e irregularidade intestinal.
Frasco de 96 cápsulas de 587 mg cada

Colilen IBS é um produto inovador para o tratamento da síndrome do intestino irritável, condição que se manifesta com diferentes intensidades através de vários sintomas, que variam de pessoa para pessoa.

Indicações:
Colilen IBS
é indicado para o tratamento da síndrome do intestino irritável, caracterizada por dor, inchaço, distensão e incómodos abdominais, que podem ou não estar associados a alterações do aspeto das fezes e a irregularidade intestinal (obstipação, diarreia ou alternância de ambas).
Através do seu mecanismo protetor, Colilen IBS reduz gradualmente os distúrbios intestinais e, conforme a intensidade do distúrbio, recomenda-se prolongar o tratamento de 2 a 6 semanas e repeti-lo quando eventualmente voltarem a surgir os primeiros sintomas.
Como atua:
Colilen IBS cápsulas atua graças ao seu complexo molecular patenteado (IT n.º 102012902020829) ActiMucin, composto por Resinas, Polissacáridos e Polifenóis.
ActiMucin, através de um mecanismo do tipo mecânico-físico, interage com a superfície da mucosa intestinal formando uma película protetora que protege a mucosa do contacto com as substâncias irritantes.

Modo de uso:
Recomenda-se a toma de 2 cápsulas três vezes ao dia, fora ou antes das refeições. Colilen IBS pode ser utilizado também em associação com outros eventuais tratamentos sintomáticos nas fases agudas do distúrbio.
Advertências:
O produto é indicado a partir dos 8 anos de idade. É contraindicado durante a gravidez e a amamentação.
Não tomar se existir hipersensibilidade ou alergia individual em relação a um ou mais componentes.
Conservar à temperatura ambiente, afastado de fontes de calor e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. A data de validade refere-se ao produto íntegro e corretamente conservado.
Composição:
Substâncias funcionais: ActiMucin, complexo molecular vegetal patenteado (IT n.º 102012902020829) de resinas (de Incenso), polissacáridos (de Aloé vera) e polifenóis (de Camomila e Erva cidreira), titulado em resinas ≥ 18%.
Contém também: cominho, celulose microcristalina, óleo essencial de funcho.
Cápsula de polissacáridos de origem vegetal.

Leia atentamente as advertências e as instruções de utilização

É UM DISPOSITIVO MÉDICO
Ler atentamente o folheto ilustrativo e as instruções de uso.